segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cleopatra Elizabeth Taylor.

                                               

 Eterna Cleopatra.
Dona de um par de olhos azulados em tons de violeta marcante, sobrancelhas expressivas e uma beleza ímpar, a atriz Elizabeth Taylor - tida por muitos como uma das maiores divas de Hollywood - faleceu, hoje, aos 79 anos em decorrência de uma série de problemas cardíacos os quais já enfratava há alguns anos.
Com um currículo de dar inveja, do qual um dos destaques vai pela sua interpretação da famosa personagem Cleópatra; Liz – como era apelidada – por décadas foi modelo de elegância com o seu porte sempre impecável e o toque dramático conferido às produções com as quais comparecia em eventos pomposos. Vestidos volumosos com decotes que valorizam o colo e peças que acompanhavam os padrões da moda vigente sempre vestiram com classe e realçaram a inegável beleza de Taylor.
Gestos humanitários e o seu apreço pela defesa de causas sociais só ajudaram a melhorar a boa imagem que Taylor possuía. Querida entre o meio e pelo público, a estrela fez de sua bem sucedida carreira – na qual foi contemplada, entre outros, com duas estatuetas do Oscar de melhor atriz – uma plataforma para inspirar muitos e conquistar tantos outros.

Os anos 50 e 60 imortalizaram Elizabeth como um sinônimo de beleza; sua trajetória a caracterizou como a verdadeira diva dos anos dourados de Hollywood; suas boas ações a fizeram uma mulher real, humana e admirada por muitos que, hoje, lamentam a sua partida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário