sexta-feira, 24 de maio de 2013

A MODA TOP CROPPED (ANOS 90) ESTÁ DE VOLTA.

    Cropped é tendência entre as famosas. Saiba como usar!  




Você ainda tem receio de apostar nessa tendência? Veja looks de famosas para se inspirar
A blusa cropped

já foi uma peça polemica, mas ela pegou de vez não só entre as famosas, mas também na moda de rua! Você ainda tem medo de apostar? Selecionamos alguns exemplos de como usar (ou evitar) a tendência que deixa a barriguinha de fora!











" Usar Sim!"


A regra básica aqui é brincar com as proporções: se a saia vai ser mais colada ao corpo - como são as de estilo bandage ou lápis - a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha.
Outro cuidado legal é observar o comprimento da saia e o tipo de sapato! Calçados fechados, como tênis ou botas, tendem naturalmente a achatar a silhueta. Então, escolha uma saia curtinha, para a perna ficar mais em evidência. Repare se você for baixa como fica muito mais baixinha com o mix coturno + saia-lápis. Ou seja, se escolher uma peça com comprimento abaixo dos joelhos, prefira um sapato aberto.   
 

Usar?Não,não.
 
Cropped + saia larguinha 
 
É a combinação que deixa o look mais girlie! Aqui, a regrinha de proporção acima se inverte: se a saia é mais larguinha, a blusa deve ser mais ajustada ao corpo. É o que acontece no look, acertou ao escolher uma blusa cropped mais comprida, mas acertaria ainda mais se tivesse apostado em um modelo um pouco mais justo ou mesmo em um truque de styling para acinturar o look, como um nozinho na blusa.








 
 
 
 
 

 Se o top cropped tiver alguma transparência, como este de renda  vale equilibrar o look com uma jaqueta por cima, para não ficar sexy demais. Agora se você for usar a´noite, abuse deste modelito.
 
 
 
Cropped + calça
 
Trata-se da opção de look mais elegante e fashionista! Olha como você pode ficar  diva com o mix calça de alfaiataria e top! Mas aqui, também fica fácil de errar se você ignorar uma das dicas mais básicas para usar o cropped: deixar o umbigo escondido - e isso só funciona com uma calça de cintura alta. É nesse ponto que  acerta, por exemplo. Se a peça for justinha, opte por uma calça reta, em vez de legging ou skinny
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cropped + shorts
 
Que tal tirar logo do armário aquele shortinho de cintura alta que você comprou e ainda não usou, hein? Se seu top e shorts forem justinhos, deixa tudo mais sofisticado com um casaquinho. Lembre-se de esconder o umbigo, como mostra se for dar um nozinho na blusa, use um shorts um pouquinho mais alto. Assim, seu visual vai ficar mais equilibrado e lindo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
E você, como usa sua blusa cropped?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Lindos Cropped"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Faça você mesma o seu Top! OK
 
 
 
 
Como fazer blusa Top Cropped
 
blusa-basica-customizada-7886495-161
 
 
 
blusa-top-cropped
Fim
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário